Fred Trajano: LGPG não vai impacto no e-commerce

O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse que a Lei Geral de Proteção de Dados não deve interferir no e-commerce brasileiro. Para ele, deve haver um período de adaptação para aderir a todos os requisitos, mas isso não deve ter impacto nos resultados do setor.

Ler mais

Consumidor está mais seletivo e tecnológico na nova realidade

A maioria dos consumidores acredita também que viverá de forma muito diferente no futuro e as empresas enfrentarão novos desafios na nova realidade pós-pandemia. Essas são algumas das conclusões da pesquisa “Consumidores e a nova realidade” (Consumers and the new reality, em inglês), conduzida pela KPMG.

Ler mais

Como engajar o time de vendas da sua marca com o e-commerce?

Segundo a 41ª edição da Webshoppers, o e-commerce cresceu mais de 16% em 2019 se comparado ao crescimento de 2018. 10,7 milhões de brasileiros fizeram sua primeira compra online em 2019, o que representa 17% dos consumidores do ano e um crescimento de 9% em relação à 2018.

Ler mais