Chilli Beans usa live commerce para lançar linha inspirada em heróis da Marvel

Os heróis da Marvel serviram de inspiração para uma nova linha de produtos lançada pela Chilli Beans. São 37 óculos de sol, 12 de grau e 12 relógios. Os modelos trazem detalhes, cores e formatos que remetem aos personagens das histórias em quadrinhos, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Para lançar os produtos ao público geek, a marca preparou a segunda edição da Chilli Live Circus, transmissão que acontece no próximo dia 19, segunda-feira, às 20h. O público poderá interagir ao vivo com os produtos apresentados e optar pela compra online ou na loja física.

O evento online contará com participação do Luciano Amaral, embaixador da Marvel no Brasil, e influenciadores do mundo geek, como Peter Jordan, Ed Gama, Rex, Diana Zambrozuski, As Meninas Do ClickREC, Canal Riff e Mayra Lino. A apresentação será de Caito Maia, CEO da Chilli, e Denize Savi sob o comando da diretora Amandha Monteiro.

“Para uma empresa como a Chilli Beans, que não vende apenas produto, mas também grandes histórias, não existe melhor oportunidade que uma live commerce pra mostrar as inspirações por trás de cada detalhe dos óculos e relógios”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

Para Caito Maia, o formato de lançamento dos produtos será usado cada vez mais daqui para a frente. “As lives vieram para ficar; é o futuro da mecânica de compras”, acredita.

Quem participar do evento também terá acesso a ofertas exclusivas e quem comprar produtos da coleção vai receber um voucher de uma camiseta Marvel da marca Piticas, que também tem atuação forte entre o público geek. Após o lançamento a coleção Chilli Beans Marvel estará disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o Brasil.

Fonte: Mercado & Consumo | 15 de outubro de 2020.