C&A promove Black Friday omnicanal com drive thru e descontos de até 70%

Durante todo o mês de novembro, a C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A em seu e-commerceaplicativo e nas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os Estados do País. Esta será a maior Black Friday omnicanal da história da empresa, com 30 dias de ofertas, descontos de até 70% e dinâmicas promocionais exclusivas em todas as categorias.

A oferta engloba desde produtos comercializados pela marca, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, maquiagens, relógios, eletroeletrônicos (smartphones e tablets), até itens inéditos encontrados na Galeria C&A – marketplace da companhia disponível no site e app.

Na Liquida Black deste ano, a cada semana do mês de novembro, os consumidores encontrarão novas ofertas, promoções e vantagens, como, por exemplo, dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.

Soluções para atender a demanda

Além das ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais para garantir que a melhor experiência e jornada de compra, assim como atender necessidades e desejos atuais das suas clientes. O Clique & Retire Drive Thru – modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce em loja física sem sair do carro – será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês.

Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no País, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.

A companhia também reforçou os estoques, com cerca de três milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus Centros de Distribuição. Nas lojas físicas, para evitar concentração de clientes nas unidades, as promoções também são oferecidas durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias.

Fonte: Mercado & Consumo | 04 de novembro de 2020.