C&A lança mini-store em terminais de ônibus e Metrô de São Paulo

A C&A Brasil traz para São Paulo (SP) o seu novo formato de venda que leva a marca para terminais de ônibus integrados a importantes estações de Metrô da capital paulista. A nova aposta da varejista são as mini-stores da C&A: espaços exclusivos para a comercialização de produtos licenciados em pontos de grande circulação da cidade. Ainda nesta semana, a companhia também inaugura a 295ª loja física da varejista, localizada no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo.

A nova unidade reforça o plano de expansão e de transformação digital da companhia ao propor uma experiência e jornada de compra ainda mais conectada e próxima à rotina das consumidoras.

A primeira mini-store da C&A será inaugurada no Terminal de Ônibus Tatuapé, por onde circulam diariamente cerca de 180 mil pessoas. O novo formato será destinado inicialmente para a venda exclusiva de camisetas e acessórios licenciados, incluindo clássicos da Disney, como Mickey e Harry Potter, Marvel, Heróis DC e Simpsons. Peças inspiradas em séries renomadas, como Friends, Stranger Things, La Casa de Papel e Elite, também fazem parte do portifólio das mini-stores, que atenderão os segmentos feminino, masculino e infantil. Dentre os acessórios encontrados nos espaços, destacam-se canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

Até o final do ano, a C&A chegará a mais dois terminais integrados à rede metroviária, casos de Santana, Carrão; além de um espaço dentro da galeria da estação São Bento do Metrô. Só com estes primeiros quatro pontos, a C&A alcança um público potencial de cerca de 500 mil pessoas por dia, levando a elas produtos em um ponto do seu deslocamento. A expectativa da companhia será expandir o formato, levando-o para novos endereços com grande circulação e a até a diferentes praças no país.

Fonte: New Trade | 20 de novembro de 2020.