A Aloshop realiza mais um Workshop do Varejo

Ocorreu na manhã de 21/11, no hotel Onda Mar, em Boa Viagem, uma palestra com tema: “Perspectivas econômicas para 2019”, proferida pelo Sr. Francisco Cunha, arquiteto, co-fundador da TGI Consultoria em Gestão  e co-fundador do INTG – Instituto da Gestão. Consultor em estratégia empresarial, estruturação organizacional e equipes de trabalho. Editor do Blog “Gestão Hoje” e articulista da Revista Algomais, a revista de Pernambuco. Ativista da mobilidade a pé na cidade do Recife.

O palestrante apresentou um panorama após as eleições gerais de 2018 e, em um contexto econômico com oscilações, as empresas brasileiras devem se manter atentas, promoverem estratégias e tomadas de decisões eficazes para o desenvolvimento dos nossos negócios.

Entre os parceiros presentes a Universidade Salgado de Oliveira (Universo)  possui a tradição em educação com o compromisso de preparar seus alunos não só para conquistarem seu espaço na sociedade, mas para se tornarem profissionais competentes e com responsabilidade social. Junto com a Aloshop a Universo apresentou a Pós-Graduação Universo, com cursos oferecidos na modalidade presencial com o tema: MBA – Gestão de Negócios – Varejo e Serviços, com duração de 360h e duração de 20 meses, terá uma grade lecionada por especialistas que cada tema.

Tivemos o apoio das empresas RPL Engenharia e Serviços e Affix Administradora de Benefícios.

A RPL Engenharia e Serviços, empresa do ramo de prestação de serviços terceirizados com a atuação em locação de mão de obra especializada  e não especializadas. Com 21 anos no mercado e atuando em 15 estados a RPL vem se destacando pela qualidade na prestação de seus serviços e pelo comprometimento para com seus colaboradores. Apresentou uma das principais vantagens da terceirização que é o contrata da mão de obra consegue focar seus esforços no core business das empresas, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que envolvem a prestação de serviços, como: seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos.

Já a Affix Administradora de Benefícios, Empresa com capital 100% nacional que proporciona acesso à saúde de qualidade para milhares de brasileiros. Entre os benefícios dos clientes, estão a proximidade com a empresa e a economia nos valores dos planos.

E entre os colaboradores, podemos destacar uma forma inovadora e exclusiva de remuneração, fazendo com que todos tenham a percepção de ganhar junto com a Affix. Mas isso são apenas alguns exemplos, a Affix quer ser reconhecida como uma organização que distribui ganhos reais para todos.

Esses ganhos podem ser econômicos, operacionais e profissionais dependendo do público envolvido na operação com a empresa.

A Affix Administradora de Benefícios possui uma característica inerente a uma empresa que almeja se tornar referência no setor: a capacidade de atuar com o sotaque de cada região. Para isso, a empresa sabe da necessidade de pensar Brasil, levando em conta características importantes como: ética, integridade, comprometimento e conhecimento da cultura local.